Crítica do filme Plano 9 do Espaço Sideral
Por Gibran Teske
Eu sempre curti filmes bagaceiros do Rambo italiano Strike Comando ao FNAF que não é FNAF Willy's Wonderland, porém uma vez tentei assistir um filme do Godffrey Ho, mas achei muito chato mesmo com as divertidas cenas que o Gabriel Paixão citou na análise dele. Pra mim o filme bagaceiro tem que ser divertido com um roteiro mais ridículo que o orçamento, mas mudando o assunto segunda feira depois de assistir a análise do A Noiva do Monstro do cultuado Ed Wood resolvi assistir o filme mais famoso desse lendário cineasta.
Plano 9 do Espaço Sideral conta a história de uma pacata cidade americana onde acontecimentos bizarros acontecem depois que misteriosas naves espaciais aparecem forçando um tripulante de avião, um general do exército e a polícia resolverem tudo.
Análise do filme
Bom vamos começar falando do Ninjas Untouchables.
Apesar de ter poucos momentos divertidos típicos de um filme trash o ritmo do filme de ninja sem ninja era bem lento e chato. Já a incompreendida obra-prima do cinema bagaceiro dos anos 50 e do Edward Wood Jr que é o tema dessa análise realmente é muito boa e bem divertida de assistir do começo ao fim um dos momentos marcantes do filme é a cena do ataque do personagem do Bela Lugosi que tinha um ator alto se escondendo atrás da capa pra substituir o Bela Lugosi que faleceu durante as filmagens. Pra concluir: O filme Plano 9 do Espaço Sideral é um clássico do cinema bagaceiro que realmente vale a pena assistir
Nenhum comentário:
Postar um comentário