Esse é o blog da fanpage Cinema Trônico e a partir de hoje será o meu blog secundário. Eu vou retomar com o meu blog principal que se chama Gibran Teske. Faz 12 anos que não uso ele
segunda-feira, 11 de março de 2013
with great power comes hot bitches (critica do filme Super-Herói: O filme)
Já que hoje vai passar esse filme na sessão da tarde aqui vai a crítica
O melhor filme paródia de super-heróis (critica de 2008)
por Gibran Teske
Em 2004 o mestre dos filmes paródia David Zucker anunciou o então projeto da comédia Super-Herói: o filme, porém engavetou ele para assumir o Todo Mundo em Pânico 3 (e com o sucesso de TMEP3 foi feito um quarto filme que foi uma porcaria). O tempo passou e em janeiro de 2008 com a greve dos roteiristas que afetou Hollywood acontecendo David Zucker decidiu tirar da gaveta aquele projeto ficando apenas como produtor (a direção e o roteiro ficou com Craig Mazin que até então escreveu o roteiro do Todo Mundo em Pânico 3 e 4)
Foi assim que nasceu essa divertida comédia que conta a história de Rick Riker um atrapalhado universitário que é mordido por uma libélula genéticamente modificada se tornando no Homem-Libélula, porém ele tem que proteger a cidade do temível Ampulheta.
Esse filme é muito engraçado e tem que ser visto no cinema. Drake Bell (Rick/Libélula), Regina Hall (Sra X) e Leslie Nielsen (Tio Albert) estão hilários e a pouca sátira dos outros personagens da Marvel não atrapalha a história principal (que tem como alvo principal o Homem-Aranha 1)
É isso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário