Esse é o blog da fanpage Cinema Trônico e a partir de hoje será o meu blog secundário. Eu vou retomar com o meu blog principal que se chama Gibran Teske. Faz 12 anos que não uso ele
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Critica do filme Mestres do Universo
Eu tenho a força
por Gibran Teske
No ano de 1987 essa frase do personagem He-Man era entoada por crianças que assistiam o desenho He-Man e os Mestres do Universo produzido pela lendária Filmation, com isso a Mattell decidiu fazer um filme com atores reais.
Surgiu então o filme Mestres do Universo que em 2012 completa 25 anos de lançamento. O filme dirigido por Gary Goddard foi estrelado pelo ator sueco Dolph Ludgren (que estará nos cinemas no filme Os Mercenários 2) que interpretou o He-Man, pelo ator Frank Langella que interpretou o Esqueleto, e pela Courtney Cox (que ficou famosa com a participação na série Friends e na quadrilogia Pânico)
http://www.youtube.com/watch?v=CF20B8p4F08&feature=player_embedded
O filme conta história do He-Man que ao tentar proteger o castelo de Grasykull e uma chave cósmica junto com Duncan, Teela, e Gwildorf, porém acidentalmente o grupo acaba parando na Terra que corre o riusco de ser invadida.
Mestres do Universo é muito divertido e foi produzido pela produtora Cannon que também produziu o Superman IV - Em Busca da Paz. Devido aos efeitos visuais precários perrsonagens como o Orko, e o Gato Guerreiro ficaram de fora do filme. Além disso a adaptação foi a pioneira das cenas pós créditos nos filmes. Nela o Esqueleto surge e diz "Eu voltarei"
http://www.youtube.com/watch?v=HKVAtuyemy8&feature=player_embedded8
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário