quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Crítica do jogo Mortal Kombat X mobile





Cassie Cage: Eu vou equalizar a sua cara

Crítica do jogo Mortal Kombat X mobile

Por Gibran Teske...

Na véspera do dia em que o mais recente jogo da sangrenta franquia Mortal Kombat chegou nos consoles a Warner Games junto com a Nether Realm resolveu em primeira mão a versão móbile do Mortal Kombat X que roda nos smartphones, iPad e Android (essa versão chega em breve) e é justamente dela que este que vos escreve irá fazer uma crítica para o Cinematrônico

Os gráficos do Mortal Kombat X mobile são bonitos assim como no jogo para os consoles e ele pode ser baixado de graça esses são alguns pontos positivos além de ter a presença de personagens que também estão presentes na versão dos consoles ou seja no iPad ou no iPhone agora você pode equalizar na cara do adversário com a Cassie Cage por exemplo. Continuando com a crítica do Mortal Kombat X mobile agora vamos ver alguns detalhes dessa versão que fazem ele ser bem diferente do jogo pros consoles que assim como ele tem o Guerra de Facções

Como podem ver na foto as lutas do Mortal Kombat X mobile são bem diferentes dos consoles e os personagens são controlados pelo toque. Resumindo: elas são no formato de times com 3 lutadores em cada time assim podendo trocar de lutador durante a luta no modo de batalha (isso também vale para um evento diário que dá moedas de bônus). Nas lutas os personagens usam três especiais podendo aprimorar eles e apenas os personagens ouro é que usam o Raio X (recurso dos consoles). Você começa com três personagens genéricos que são personagens bronze

Como assim moeda de bônus? Essa é mais uma diferença do mobile para os consoles apesar de ambos terem microtransações com dinheiro de verdade. No Mortal Kombat X mobile há um sistema de nível e também de cartas como num RPG onde você evolui o personagem, compra suporte e outras coisas, mas para comprar o pacote de aliados, pacote de personagens, suportes e personagens você precisa de três moedas necessárias: a kombatcoin (para comprar pacote com personagens prata, personagens prata/bronze/assassino Kano), a soul (para o pacote com personagens ouro e personagens ouro) e a silvercoin (para os personagens aliados e que são usado em caso de desespero)

No console você escolhe o modo história ou modo vs, porém no Mortal Kombat X mobile não tem modo história, seleção de personagens e nem vs. Nele você tem que ir num modo de batalha onde tem que entrar de torre em torre para ganhar as moedas além de evoluir. Os fatalities aparecem no jogo, mas a execução deles é bem diferente do console. No Mortal Kombat X mobile você tem que ir em uma torre onde um único personagem com o apoio de dois dos times escolhidos tem que enfrentar o chefe da torre após derrota-lo apenas com um toque ou deslize de dedo usa o fatality que são os mesmos da versão dos consoles. No Mortal Kombat X mobile o famoso Test Your Might outro elemento clássico da série é no mesmo esquema do Mortal Kombat 1. Ele não tem fatality de derrota. O lado ruim do Mortal Kombat X mobile está na dificuldade pelo fato de ser controlado por toque + deslize de dedos a pessoa realmente tem que ser bem mais rápida, pois a máquina te ganha rápido, os bugs. Apesar do lado bom de escolher personagens por cartas o próprio sistema de cartas do Mortal Kombat X mobile também tem um lado ruim, você tem um pouco de dificuldade pra deslizar para o lado o que te obriga a ter que escolher os personagens que você não quer

Bom essa foi critica do Mortal Kombat X mobile espero que tenham gostado. Se não gostarem eu vou equalizar a cara de vocês hehe

Foto: Reprodução

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