sexta-feira, 29 de março de 2013

critica do filme Deu a Louca Na Chapeuzinho 2




continuação divertida mas sem sal

Por Gibran Teske

Em 2005 foi lançado o divertido "Deu a Louca Na Chapeuzinho" um filme de animação que misturou espionagem, investigação policial, um esquilo hiperativo, contos fadas parodiados (seguindo a linha do Shrek) e um hilário bode cantor precavido (como podem ver nessa cena que ele ajuda a Chapeuzinho)

http://www.youtube.com/watch?v=6dNAbb7vKjY
Bode Japeth o bode cantor precavido

O sucesso do filme foi grande que em 2011 fizeram o "Deu a Louca Na Chapeuzinho 2" (o título original se chama Hoodwinked Too: Hood vs Evil) que trouxe quase todos os dubladores do primeiro de volta (apenas Anne Hathaway e James Belushi não retornaram). É dele que irei fazer essa crítica

A Chapeuzinho resolveu fazer um treinamento se isolando de todos paralelamente a avó dela novamente é sequestrada após uma tentativa frustrada da Agência Final Feliz de resgatar os irmãos João e Maria sem saber da verdadeira intenção deles. É então que Chapeuzinho entra em ação para resgatá-la.

O filme é divertido, mas não teve a mesma genialidade do primeiro. Os personagens são bons, mas  sinceramente o precavido Bode Japeth é o melhor personagem dos dois filmes (ele merece um filme solo). Apesar de continuar sendo hilário  não gostei de ver ele se dar mal no "Deu a Louca Na Chapeuzinho 2"

https://www.youtube.com/watch?v=vPIX6B_Dm50

Nenhum comentário:

Postar um comentário