sexta-feira, 1 de julho de 2016

Anna Kendrick quer ser a Garota Esquilo nos filmes da Marvel




Anna Kendrick quer ser a Garota Esquilo nos filmes da Marvel
Por Gibran Teske
A atriz e cantora Anna Kendrick que ficou mundialmente conhecida por interpretar a personagem Jessica a melhor amiga da Bella em todos os filmes da Saga Crepúsculo que adaptou a saga literaria homônima, e também por atuar e cantar nos dois A Escolha Perfeita afirmou em uma entrevista que quer interpretar a heroina Garota Esquilo em um filme da Marvel nos cinemas: “Meu irmão me mandou uma história em... quadrinhos da Garota Esquilo porque ele acha que eu deveria interpretá-la,” disse Kendrick. “Eu não sei o que a Garota Esquilo faz além de ser metade esquilo, mas eu acho que poderia ser metade esquilo”. completou
A Garota Esquilo foi criada em 1992 por Steve Ditko e Will Murray ela derrotou os maiores vilões da Marvel, tem força sobre humana, alem de ter a habilidade de falar com os esquilos. Seu alter ego eh Doreen Green e atualmente trabalha como baba da filha do casal Luke Cage e Jessica Jones nas HQs
Foto: Reprodução
Fonte da declaração e da foto: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário