segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dica de música do Cinematrônico especial




"Eu quis saber da minha estrela-guia
Onde andaria meu sonho encantado
Fada-madrinha, vara de condão
Esse meu coração sonhando acordado
...
Vai nos levar para um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Eu quero é mais brincar, melhor é ser criança"

Dica de música do Cinematrônico especial
Por Gibran Teske
Aproveitando que é dia das crianças a Dica de música do Cinematrônico é a música Uni-Duni-Tê composição da dupla Michael Sullivan e Paulo Massadas que foi gravada pelo Trem da Alegria com a participação da banda The Fevers em 1985 se tornando até hoje obrigatória em todo tipo de festa. Em 2002 a Uni-Duni Tê foi regravada pela nova formação do Trem da Alegria
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário